Professores municipais de sala de aula, vínhamos, há anos, sentindo a falta de uma formação mais abrangente sobre o uso da TIC na aprendizagem . Esperamos que o investimento não pare por aí e que o uso das tecnologias da informação e comunicação na aprendizagem continue sendo tema de estudos práticos nas escolas. Além disso, desejamos que, por parte da Smed, haja empenho por resolver o descompasso existente entre o uso das TICs com alunos do século XXI e a destualização dos computadores nas escolas municipais.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Os professores da Rede municipal de ensino assistiram à palestra Tecnologias na escola - Como explorar o potencial das tecnologias de informação e comunicação na aprendizagem com o especialista Carlos Seabra na parceria da Smed Fronteiras educação - diálogos com professores.
Professores municipais de sala de aula, vínhamos, há anos, sentindo a falta de uma formação mais abrangente sobre o uso da TIC na aprendizagem . Esperamos que o investimento não pare por aí e que o uso das tecnologias da informação e comunicação na aprendizagem continue sendo tema de estudos práticos nas escolas. Além disso, desejamos que, por parte da Smed, haja empenho por resolver o descompasso existente entre o uso das TICs com alunos do século XXI e a destualização dos computadores nas escolas municipais.
Professores municipais de sala de aula, vínhamos, há anos, sentindo a falta de uma formação mais abrangente sobre o uso da TIC na aprendizagem . Esperamos que o investimento não pare por aí e que o uso das tecnologias da informação e comunicação na aprendizagem continue sendo tema de estudos práticos nas escolas. Além disso, desejamos que, por parte da Smed, haja empenho por resolver o descompasso existente entre o uso das TICs com alunos do século XXI e a destualização dos computadores nas escolas municipais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário